William Waack detona Bolsonaro e pede solução para a Amazônia

William Waack

William Waack, agora na CNN Brasil, detonou Bolsonaro (Imagem: Instagram / CNN)

William Waack usou as redes sociais para fazer algumas críticas sobre os incêndios que vêm devorando a Floresta Amazônica nos últimos dias. O fogaréu chamou a atenção de muitos famosos e, inclusive, de artistas e políticos estrangeiros.

Waack, agora na CNN Brasil, aproveitou para culpar o presidente do Brasil pelas políticas ambientais inertes que vem sendo feitas. No vídeo, o ex-Globo disse: “A pergunta central é a seguinte – não importa se queima mais ou menos, se está na média. A pergunta é, politicamente falando: o que a Amazônia está queimando hoje, pode se associar a Jair Bolsonaro e o que ele fala de política ambiental?“.

Antes de você responder, o mundo já respondeu. Sim! Respondeu o mundo. Isto é resultado do que Jair Bolsonaro diz ou deixou de fazer ou fez para coibir órgãos de fiscalização, controle e vigilância da Amazônia e ao colocar em dúvida os dados científicos captados por instituições de reputação internacional“, seguiu, metralhando o presidente.

“Por que eu ponho tanta ênfase na questão política? Porque política é percepção e vocês gostem ou não, briguem com o que outros trazem de argumento ao Brasil, de forma crítica ou não, o fato é que o Brasil era um país com problemas ambientais, mas tratando como um país que tentava resolver seus problemas, mas o Brasil foi jogado para trás. Hoje, o Brasil é visto como um país com grandes problemas ambientais e está tratando de piorá-los, por políticas do Governo“, encerrou Waack.

https://www.instagram.com/p/B1hIscqhljx/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.