William Waack erra pronúncia do nome de Cassius Zeilmann, que reage ao vivo

William Waack
William Waack errou pronúncia do nome de Cassius Zeilmann em telejornal da CNN Brasil (Imagens: Reprodução – CNN Brasil / Montagem – RD1)

William Waack chamou a atenção do público do Jornal da CNN Brasil, nesta quarta-feira (7), ao cometer uma gafe ao vivo com o repórter Cassius Zelmann. O ex-âncora da Globo errou a pronúncia do nome do jornalista e os dois se divertiram.

Tudo aconteceu quando o apresentador chamou o link com o ex-SBT para falar sobre o encontro do desembargador Kassio Nunes com senadores do PSDB. “As informações a gente confere agora com o repórter Cassius ‘Zaiuman’ ao vivo lá de Brasília. Boa noite, Cassius”, disse o âncora.

“Boa noite, William Waack. Olha, ‘Zaiuman’ é mais chique e também o mais correto, mas pode me chamar de Zeilamnn, assim minha mãe fica feliz”, reagiu o repórter, com muito bom humor.

O profissional, então, seguiu com as informações sobre a notícia, que envolveu a indicação de Jair Bolsonaro (sem partido) para o Supremo Tribunal Federal. Em seguida, ele devolveu o telejornal para William Waack, que pediu desculpas pelo erro da pronúncia do seu nome.

“Cassius, uma notinha pessoal. A gente fica sempre feliz que familiares seus fiquem felizes. Desculpa pela pronúncia do nome, será sempre Cassius Zeilmann. Muito obrigado, Cassius, com todo bom humor”, declarou o apresentador da CNN Brasil.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com