William Waack brilhou na bancada do “Jornal da Globo” (Imagem: Divulgação / Globo)

Está cada vez mais próxima de se tornar realidade a possibilidade de um contrato entre o jornalista e ex-apresentador da Globo, William Waack, e o canal pago Band News.

Ele esteve na tarde da última terça-feira (7) na sede da Band para uma reunião com o diretor José Emílio Ambrósio e outro executivo da casa, a qual durou algumas horas e parece ter sido bastante proveitosa.

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, tudo indica que o acordo entre o ex-âncora do “Jornal da Globo” e o canal de notícias do Grupo Bandeirantes está bem perto de ser fechado.

Conforme já informado pelo RD1, existe o projeto de produzir uma versão televisiva do “Painel WW”, programa apresentado por Waack na internet, pela ALL TV, para ser levado ao ar uma vez por semana pela Band News.

Racista, eu?

William Waack foi demitido pela Globo em dezembro do ano passado, após o escândalo da divulgação de um vídeo que o mostrava fazendo piadas racistas.

Na ocasião de seu desligamento, ele se comprometeu com a antiga casa de passar pelo menos um ano longe da TV aberta – cláusula que não interferiria no possível acerto com a Band News, por se tratar de um veículo do circuito fechado de televisão.

Saiba Mais:

Ex-Globo, William Waack ironiza Miriam Leitão após gafe na GloboNews

Faustão lembra saia justa de Dercy Gonçalves e fala de William Waack

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!