William Waack reclama de novidade da CNN Brasil e áudio acaba vazando

William Waack
William Waack humilha CNN Brasil ao vivo (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

William Waack cometeu uma gafe histórica na noite da última terça-feira (1º) após o anúncio da chegada da CNN Brasil na Rádio Transamérica. Durante o Jornal da CNN, em transmissão remota direto da sua casa, o jornalista questionou o que o canal colocaria no ar com a nova parceria.

Na volta de uma reportagem, o canal de notícias dividiu a tela com Waack e Taís Lopes, que estava direito do estúdio. No GC, a informação: “Novidade no ar. CNN Brasil vai estrear no rádio em outubro. Time da emissora estará na rede Transamérica”.

Enquanto Taís estava preparada para a volta ao vivo, o ex-âncora do Jornal da Globo pensou que a reportagem ainda estava no ar e soltou: “Fiquei curioso para saber o que eles vão transmitir!”.

Quando percebeu a gafe, o veterano tentou mudar a situação. “Taís, estava falando no ponto. Estava curioso para saber como é que vai ser. Sempre gostei de rádio. Já fiz muita rádio”, disse William Waack, visivelmente envergonhado.

“O ‘sabichão’ tem que deixar seu veneno. Quem tem um colaborador desse precisa de concorrentes?”, questionou um internauta. “Pensando pelo lado positivo, pelo menos dessa vez ele não foi racista”, debochou outro.

“Sempre a necessidade de falar algo. Ficar calado é para poucos”, alfinetou um terceiro. “Não perde o tempo para passar uma vergonha!”, criticou mais um aos risos. O vídeo compartilhado pelo perfil Virei Jornalista já foi visto por mais de 12 mil internautas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ops!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.