Xamã desmente boato de que já namorou a ex-BBB Thaís Braz

Xamã
Xamã desmente boato de que já namorou a ex-BBB Thaís Braz (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Xamã esclareceu de uma vez por todas os rumores de que teria vivido um relacionamento com Thaís Braz, ex-participante do Big Brother Brasil 2021.

Por meio de uma sequência de vídeos publicados nos Stories na última segunda-feira (20), o rapper explicou que nunca paquerou a dentista e que o boato teve início a partir de uma ação de marketing.

“Mais uma vez a gente acorda com o nosso nome em site de fofoca, e é isso. É f*da, eu já estou aceitando que não tem jeito, é só relaxar e g*zar”, iniciou o músico, que prosseguiu o assunto:

“Eu e a Thaís nunca namoramos, era publicidade para uma marca de cerveja. Isso tomou uma proporção muito grande, a ponto das pessoas fundamentarem como se fosse um relacionamento, não era, era publicidade”.

A famosa, cabe destacar, nos últimos dias reatou o namoro com Lucca Dias, com quem ela namorou em 2020. Os dois, que romperam antes da dentista entrar no BBB 2021, resolveram dar mais uma chance ao amor.

Em conversa com a revista Quem, uma amiga dos pombinhos revelou que ficou sabendo da reconciliação no início deste mês.

No Instagram, Thaís fez a discreta e não publicou nenhuma foto de chamego com o boy. Apenas nos Stories, neste domingo (19), a ex-sister postou um clique de mãos dada com Lucca. “Meu“, escreveu a influencer, que ainda colocou um emoji de coração branco.

De acordo com a publicação, o namorado da dentista tem 25 anos e é paulista. Apaixonado por surf, o rapaz trabalha como corretor de imóveis e mora no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que no BBB 2021 Thaís Braz trocou alguns beijinhos com Fiuk. No entanto, mesmo ela querendo algo a mais, o affair não engatou.

Recentemente, em conversa com a Glamour, a ex-sister fez um balanço sobre sua passagem pelo Big Brother. “O maior aprendizado que tive do programa foi ter mais confiança em mim. Antes de entrar no Big Brother Brasil, brinquei: ‘vou ser a rainha das tretas’, mas julgar as pessoas foi muito difícil. Pode ter atrapalhado meu jogo, mas, na minha vida, não me arrependo de ter vivido a experiência daquela maneira”, disse.

Ser confrontada com julgamentos sobre minha aparência e minhas fraquezas me afetou demais, já eram barreiras que tentava superar antes do programa. De certa forma, a experiência se tornou positiva, mas se isso tivesse acontecido há um ou dois anos, eu teria entrado em depressão com as coisas que eu ouvi“, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›