Xamã pausa carreira e dá tempo nas redes sociais após ser alvo de mentira

Xamã
Xamã informou aos fãs que irá passar um período longe da mídia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser surpreendido com mentiras a seu respeito na web, Xamã resolveu tirar um tempo longe da mídia. No seu perfil do Instagram, o cantor anunciou sua decisão.

Em montagem em que aparece com dois alienígenas, o artista disse: “Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vocês em breve, obrigado por tudo”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Fica bem, sua atitude ontem mostrou o caráter que você tem. Parabéns pela pessoa que você é”, disse uma fã. “Descansa. Fica bem“, escreveu mais uma. “Todo dia um artista deixando as redes porque as pessoas são doentes demais“, lamentou outra.

Para quem não sabe, a polêmica com o nome de Xamã iniciou depois que a estudante Nicole Junqueira afirmou que havia dado à luz um filho do famoso.

No entanto, nos Stories do Instagram, o artista postou algumas mensagens que recebeu no WhatsApp por parte da ex-affair. “Serei bem sincera com você, pois acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso. O filho não é seu, ontem eu não estava bem, aí acabei comentando com uma amiga”, disparou a estudante.

“Te mandei mensagem no Instagram, acho que você não chegou a ver… e depois chegou ao fato de eu ter conversado com o Leo Dias e ele ter respondido. Eu não sei como vou fazer isso, eu não sei o que faço”, completou.

Leo Dias, colunista do Metrópoles, que deu a “notícia”, afirmou que tomará medidas para punir a moça pela fake news. “Após a publicação da matéria com as falas da estudante, que autorizou que fossem publicadas, Junqueira apagou todas as mensagens enviadas e pediu que as matérias fossem retiradas do ar alegando que resolveria a situação diretamente com o cantor, que ainda não tinha a respondido. Fato esse que foi mais uma mentira dita por ela que se quer havia contatado Xamã“, escreveu o jornalista.

“As medidas judiciais contra Nicole Junqueira por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso, fake news, já estão sendo tomadas. Afinal a fake news inventada por ela prejudica tanto o cantor quanto a credibilidade da Coluna Leo Dias. O Instagram já foi acionado para que as mensagens enviadas por ela sejam resgatadas no sentido de reaver as provas enviadas pela estudante”, encerrou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›