Xamã tem estreia como ator na Globo definida e vai contracenar com atriz consagrada

Xamã
Xamã vai ter seu primeiro papel em projeto da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso na música, Xamã se prepara para fazer sua estreia como ator na Globo em um novo projeto da emissora, para delírio de seus fãs.

O músico vai integrar o elenco da segunda temporada de Justiça, interpretando Naldinho. Na trama, ele vai fazer parceria com Nanda Costa, que vive Milena.

A dupla comete diversos crimes junto até que a jovem é presa. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o músico vai dar o ar da graça a parte do quarto episódio.

Na ocasião, ele se encontra com a “princesa das trancas”, como Milena é conhecida, justamente pela habilidade que ela possui em abrir os cofres para cometer seus roubos de forma impressionante. Junto com outros comparsas, os dois logo se arriscam em um assalto a uma casa de luxo.

Detalhes de história de personagem de Xamã são revelados

Milena, mais adiante na história, decide roubar um carro. Ao chegar em casa, ela se choca ao se deparar com um homem agonizando no porta-malas do veículo.

O rapaz até tenta dizer o que aconteceu, mas morre. Ela tenta se librar do corpo, acaba sendo flagrada e presa pela polícia. Ao deixar a prisão, sete anos depois, Milena se depara com Naldinho envolvido com a música e tenta seguir o mesmo caminho, se tornando cantora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.