Xand Avião e Zé Vaqueiro se pronunciam sobre DJ que agrediu a esposa

Zé Vaqueiro e Xand Avião tomam atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

DJ Ivis teve todo o seu histórico de agressor exposto pela sua esposa, Pamella Holanda, e diante disso, vários artistas que trabalhavam com ele se posicionaram nas redes sociais. Foi o caso de Xand Avião e Zé Vaqueiro.

Após Marília Mendonça e Solange Almeida, Xand, que é dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de DJ Ivis, anunciou: “É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência”.

“Ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ”, prosseguiu.

“Mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, finalizou Xand Avião.

Zé Vaqueiro também repudiou o DJ e declarou: “O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com cenas que vi na internet. Quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres”.

Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou pelo que passou:

A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”.

Pamella, que tem a pequena Mel, de 9 meses, com o DJ, disse ainda:

Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria. Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

“Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas”, revelou.

Mesmo após a agressão, Holanda contou que a mãe do DJ Ivis tentou defender o filho:

Ele quebrou meu telefone, me espancou, a mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo”.

Para quem não sabe, neste domingo (11), a esposa do famoso postou nas redes sociais cenas das câmeras de casa, em que ela aparece levando tapas e socos do esposo, na frente da filha.

As imagens chocaram a internet e deixaram as pessoas indignadas com o DJ.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›