Xand Avião compartilhou uma uma publicação, recentemente, e fez a alegria dos seguidores. O músico postou um vídeo de Anitta com roupa de academia e fazendo a coreografia da faixa Não Pode Se Apaixonar.
VEJA ESSA
“A patroa meteu dança. Quero ver quem faz igual”, escreveu o cantor na legenda da postagem. Nos comentários da postagem, os seguidores do famoso comentaram sobre a dancinha da funkeira.
“Ela dança bem, só meche os braços e a cabeça kkkkkkkk”, escreveu um seguidor. “Senta no macetinho, só não pode se apaixonar”, disse outro. “Só não faço igual pq não tenho uma calça igual a dela”, afirmou um terceiro.
Recentemente, o cantor compartilhou uma imagem na academia e deixou os seguidores impressionados com o corpo sarado. “Quem aí tá só as cinzas nessa quarta? Bora se mexer”, escreveu ele na legenda.
Os seguidores de Xand elogiaram a boa forma do famoso. “Top! Tá no shape, comandante!”, escreveu um seguidor. “Não consegui treinar. O programa acabou muito tarde”, comentou mais um. “Vejo cantor mais magro ?sinistro irmão. Parabéns!”, afirmou outra.
Após Rick Bonadio mostrar sua insatisfação com o fato de que Cardi B, no Grammy Latino, dançou e cantou o remix de WAP na versão funk de Pedro Sampaio, Anitta resolveu soltar o verbo.
Para quem não sabe, o produtor musical criticou o acontecimento no Twitter: “Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardie (sic) B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’”.
Grande nome da música atual, Anitta, que iniciou sua carreira no funk, não ficou calada ao ver a declaração de Rick: “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”.
Cabe ressaltar que, após ver as críticas de internautas e famosos, Bonadio resolveu se desculpar: “Não tenho nenhuma intenção de criar polêmica, muito menos desmerecer o trabalho de ninguém. Espero que evoluam e entendam as críticas. Só aplauso pode ser alienação”.
“Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações porque vejo uma alienação generalizada. O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre, porque isso dá certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva“, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.