Xand Avião foi diagnosticado com a Covid-19 no ano passado e ainda lida com as sequelas do vírus. No Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (15), o cantor revelou que tem falta de memória, o que atrapalha sua rotina de shows.
VEJA ESSA
O assunto veio à tona após o quadro Bem Estar ter exibido uma reportagem sobre sequelas da Covid-19. Atração do matinal, ele deu detalhes da sua condição para Fátima Bernardes.
Michelle Loreto deu informações sobre um tratamento estudado no Brasil para cuidar dos sintomas da doença, como depressão, insônia e dor muscular. “Tem pessoas com esquecimento de palavras”, comentou Fátima ao interagir com Michelle.
Xand Avião, então, revelou ainda sofrer com as consequências do coronavírus. “Eu estou com isso. Depois da Covid-19, esqueço letra de música, data… Esqueço tudo”, entregou o forrozeiro.
“[Esquecimento] De palavra? Quando vai falar alguma coisa?”, questionou a apresentadora do Encontro. “Vou falar uma coisa e fico pensando na palavra”, respondeu o artista.
Segundo o famoso, em março fez um ano que ele superou a enfermidade, mas ainda apresenta falta de memória momentânea. “Esqueço a música de uma hora para outra”, lamentou Xand.
Recentemente, ele viu o seu nome envolvido em polêmica essa semana, após sua ex-mulher, Socorro Carvalho, desabafar nas redes sociais sobre o tratamento que o cantor dá aos dois filhos que tem com o cantor.
A declaração aconteceu após o cantor postar uma foto com os quatro herdeiros em sua casa, em Fortaleza, no Dia dos Pais. “Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira“, legendou o artista no registro.
Na ocasião, muitos internautas começaram a afirmar que o músico usava os primogênitos para fazer marketing, pois eles levam uma vida simples, sem luxo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]