Xanddy alfineta seguidora ao tentar dar conselho amoroso: “Muito confusa”

Xanddy
Xanddy soltou o verbo contra internauta que mandou mensagem sobre a vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Xanddy voltou a causar burburinho em suas redes sociais ao responder perguntas dos fãs. O músico baiano brincou com uma seguidora após não entender o que ela quis dizer em uma das mensagens.

No texto, com erros na escrita, a moça afirmou estar confusa com seu relacionamento, mas não deixou claro o motivo. “Está realmente confusa“, rebateu o líder do Harmonia do Samba.

Outra internauta pediu dicas para desencalhar e Xanddy respondeu: “Oxe, chama o reboque, minha filha“. Em outro momento em que abriu a caixinha de perguntas, o cantor recebeu o pedido de conselho amoroso por parte de um internauta, que disse ter sido traído três vezes pela mesma pessoa.

Ele quis saber se deveria dar ou não uma nova chance para a namorada, mas ao se deparar com o dilema, Xanddy disparou: “Cara, você é guerreiro, viu? Você ainda consegue passar na porta?”.

Daqui a pouco você não consegue mais levantar a cabeça. Resolva isso”, completou. Em outro momento, uma fã disse que se apaixonou por um homem casado e ele mandou a real:

“Toma vergonha na cara e vá procurar um que não tenha compromisso. Deixe o dos outros”.

Ele e Carla Perez são casados desde 2001 e, recentemente, a loira reagiu a uma declaração ousada do marido. Tudo começou quando um fã do casal quis saber quantas vezes os dois transaram por semana e o vocalista do Harmonia do Samba se gabou: “Semanal? Diária, minha filha”.

Carla caiu na gargalhada logo em seguida e ele a rebateu: “Você está rindo de que?”. A eterna loira do Tchan replicou: “Eu quero morrer”.

Depois, a esposa de Xanddy compartilhou uma imagem em que um pastor é questionado sobre sexo diário ser pecado ou não, e o religioso disparou: “Não, mas mentir todo dia é pecado”.

A também cantora infantil provocou o esposo: “Ainda bem que o meu marido não peca”. O baiano não deixou de responder: “Estou livre desse pecado aí”. Outro concordou com esse termômetro da famosa: “A mentira dele foi proporcional à altura da sua risada”.

Mais uma pessoa entrou na zoeira no Instagram: “Golpe taí cai quem quer“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›