Xanddy dá resposta atravessada em fã após ser questionado sobre disfunção erétil

Xanddy
Xanddy dá patada em seguidor após pergunta sobre disfunção erétil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xanddy não segurou a língua em resposta a um seguidor que perguntou na maior cara de pau sobre as experiências do cantor com disfunção erétil. O artista não perdeu a chance e deu uma patada como resposta.

No stories do Instagram, o músico abriu a caixa de perguntas para interação com os fãs com o seguinte título: “Conselhos”. Um internauta foi em busca de uma dica para os homens que sofrem do problema.

“Minha experiência? Tome vergonha na sua cara”, disparou Xanddy, que compartilhou a pergunta em seu feed e declarou na legenda: “Vira essa boca para lá! Tudo em perfeito estado aqui, papai”.

Uma seguidora perguntou qual era o segredo do artista para manter quente o casamento com Carla Perez. “É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool”, respondeu.

Xanddy disse que voltaria para um relacionamento antigo caso nada grave tivesse motivado a separação. “Sim. Se o motivo da separação não tiver sido nada grave, de repente, voltam mais maduros, mais seguros, melhores. Também já se conhecem e sabem tudo”, avaliou.

Filha de Xanddy e Carla, Camilly Victoria se formou como Produtora Musical e encheu o pai de orgulho. “Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha”, celebrou.

“Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muitooo. De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?”, emocionou.

Carla teceu elogios para a filha de 19 anos. “Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria você concluiu sua Universidade de music production!”, postou.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›