Xanddy defende a vacina após ser infectado com Covid-19 depois da terceira dose

Xanddy
Xanddy defende a vacina após ser infectado com Covid-19 depois da terceira dose (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xanddy foi surpreendido após testar positivo para Covid-19 e teve que cancelar e adiar alguns shows. Mesmo tendo se vacinado contra o vírus, o cantor foi questionado sobre a infecção e defendeu a eficácia e importância do imunizante.

Explicando o óbvio, o cantor deixou claro que a vacina apesar de não impedir totalmente de contrair o coronavírus, diminui drasticamente as chances e evita piores quadros:

Entre as primeiras caixinhas de 2022, achei essa pergunta super importante para conscientizar ainda mais o nosso povo. Além de dificultar a transmissão do vírus, a vacina minimiza bastante os riscos de agravamento da doença e morte pelo Covid -19”.

No vídeo, Xanddy complementou a mensagem essencial em tempos de pandemia: “Vocês precisam abrir a cabeça. Prestem atenção. A gente tem Deus, que a gente confia e é incontestável; e a gente tem a ciência. A gente não pode ir contra a ciência mundial”.

Mariana Xavier parabenizou o famoso: “Boa, meu amigo! Importantíssimo você usar sua visibilidade pra falar desse assunto que é tão importante”. Uma seguidora complementou: “O povo se faz de desentendido, só pode”.

Estado de saúde de Xanddy é atualizado e resolução sobre shows desmarcados é anunciada

Depois de avisar que os shows foram desmarcados por tempo indeterminado, uma nota no Instagram avisou que o marido de Carla Perez se encontra bem, apesar da novidade ingrata:

A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença. Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa que encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço; conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde. Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›