Xanddy envia recado “ameaçador” a seguidor após sua filha levar xavecada

Xanddy, ao que parece, é daquele tipo de pai bem ciumento. Uma prova disso é o cantor reagiu “zangado” nesta semana após sua filha, Camilly Victória, receber a investida de um internauta.

Tudo começou com a seguinte mensagem enviada por um seguidor na caixinha de perguntas dos Stories: “Me apaixonei pela Camilly Victória. Conselhos?”.

Ao responder ao questionamento, eis que o marido de Carla Perez decidiu soltar os cachorros. Tudo de forma bem-humorada, claro.

“Fique bem longe! O pai dela tem 1,90, o irmão também, o namorado mais de 2 metros e nossas mãos parecem remos de caravela”, disparou ele.

Os usuários da web, como já era de se esperar, divertiram-se com a situação. “Se não der mais certo a carreira musical já pode virar humorista”, reagiu um fã.

Tô adorando as suas respostas, não pare! Sinceridade tá escassa hoje em dia”, avisou outra. “Você já sabe que não vai poder parar de fazer essa caixinha de perguntas nunca mais, né?”, brincou ainda a jornalista Rita Batista.

Vale lembrar que recentemente o Xanddy chamou atenção no Instagram. No entanto, ao contrário do que aconteceu desta vez, no lugar de sorrisos, o cantor estava em lágrimas.

Na ocasião, vivendo um mix de sentimentos, o artista, que teve medo de perder um amigo para o coronavírus, também se emocionou ao ver sua filha, Camilly Victória, de 19 anos, se formando.

Ao postar uma foto abraçando a primogênita, que estava vestindo uma beca, o famoso desabafou:

Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão @bimbaharmonia enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta, chorei por viver com minha filha @camillyvictoria mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa”.

“Isso tudo em tempos tão difíceis, tão incertos. E por gratidão, choro agora escrevendo esse texto. Obrigado, Senhor, pelos desafios, sobretudo, pelas vitórias. Te amo, Jesus“, concluiu.

Nos comentários, Xanddy foi acolhido pela família. “Te amo tanto, pai! Obrigada por acreditar em mim”, disse Camilly, que se formou em um curso de Produção Musical nos Estados Unidos. “Amo tanto vocês. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmos 30:5)”, escreveu Carla Perez, sua esposa.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›