Xanddy faz revelação íntima e Carla Perez reage com surpresa

Carla Perez
Carla Perez e Xanddy dão um show de simpatia com fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Xanddy nas redes sociais, sabe que ele costuma interagir ativamente com seus seguidores, respondendo perguntas dos tipos mais variados. Numa delas, com uma revelação mais íntima, Carla Perez reagiu chocada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Um fã questionou o vocalista do Harmonia do Samba sobre ter ido a uma praia de nudismo e ele revelou que sim, sem esperar o que vinha depois.

Foi então que Carla retrucou: “Foi quando? Com quem?”. Xanddy explicou como foi a experiência: “Fui sozinho. Faz tempo”. A loira, por fim, deu uma bronquinha no marido: “Se feche”.

publicidade

Veja Também

Num post feito em junho, também no Instagram, o cantor revelou o segredo para a longevidade do seu casamento: “Minha namorada desde 1999. Te amo, meu amor. O segredo é manter a essência de namorados”.

Confira:

publicidade

Xanddy e Carla Perez fazem tatuagem para marcar 20 anos de casamento

Em 2021, o casal posou para uma foto em frente à piscina e mostraram uma tatto pelos 20 anos de casamento: “I Coríntios 13. XXV – X – MMI”.

Logo depois, Xanddy se declarou para Carla Perez e apontou o que a homenagem significa para eles:

XV•X•MMI 22 anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade (…) O rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.