Xanddy surpreende, revela que faz sexo todos os dias e Carla Perez reage

Xanddy
Xanddy arrancou uma gargalhada de Carla Perez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, Xanddy fez Carla Perez, sua esposa, se divertir. Após abrir uma caixinha de perguntas, o cantor foi surpreendido com um questionamento picante.

Qual a média semanal de sexo?”, quis saber uma internauta. “Semanal? Diária, minha filha!”, disparou o cantor, que automaticamente fez a dançarina dar uma gargalhada.

Você está rindo de que?“, perguntou o baiano para a esposa. “Eu quero morrer”, responde Carla ainda dando risada.

Apesar do vídeo ter sido feito para os Stories, Xanddy postou a publicação no feed do Instagram. “Essa brincadeira de caixinha de perguntas vai ser só hoje, viu gente?!“, legendou ele.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “O melhor foi o grito de Carla. Confirmação plena na felicidade. Que pergunta“, disse Quitéria Chagas. “Rapaz jogou duro, viu, cumpadre”, brincou Xand Avião. “A risada da Carla confirmou”, declarou uma fã.

Vale lembrar que recentemente o Xanddy também chamou atenção no Instagram. No entanto, ao contrário dessa vez, no lugar de sorrisos, o cantor estava em lágrimas. Na ocasião, vivendo um mix de sentimentos, o artista, que teve medo de perder um amigo para o coronavírus, também se emocionou ao ver sua filha, Camilly Victória, de 19 anos, se formando.

Ao postar uma foto abraçando a primogênita, que estava vestindo uma beca, o famoso desabafou: “Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão @bimbaharmonia enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta, chorei por viver com minha filha @camillyvictoria mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa”.

“Isso tudo em tempos tão difíceis, tão incertos. E por gratidão, choro agora escrevendo esse texto. Obrigado, Senhor, pelos desafios, sobretudo, pelas vitórias. Te amo, Jesus“, concluiu.

Nos comentários, Xanddy foi acolhido pela família. “Te amo tanto, pai! Obrigada por acreditar em mim”, disse Camilly, que se formou em um curso de Produção Musical nos Estados Unidos. “Amo tanto vocês. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmos 30:5)”, escreveu Carla Perez, sua esposa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›