Xande de Pilares é escalado para Olho por Olho

Xande de Pilares
Xande de Pilares vai fazer parte do elenco de Olho por Olho (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A novela Olho por Olho vai contar com um estreante. Xande de Pilares, que está na Dança dos Famosos deste ano, no Domingão com Huck, vai integrar o elenco do folhetim da Globo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cantor vai viver Darcy na trama de João Emanuel Carneiro, que vai ser lançada no Globoplay.

O personagem faz parte do núcleo da Gamboa, que deve contar com outras novidades entre os artistas escalados. A direção fica por conta de Carlos Araújo.

Veja Também

Globo corta personagens e tira núcleo cômico de Olho por Olho

A Globo decidiu pela saída de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, da fila das novelas das nove da noite, e por conta disso a equipe da novela se movimenta para algumas modificações na trama, até o momento a principal estreia do Globoplay neste ano.

Internamente, a direção do canal carioca vê o folhetim como uma espécie de arma secreta para bater de frente com a HBO Max, segundo informações do Notícias da TV. A ideia é que não exista núcleos cômicos ou populares.

João Emanuel Carneiro vai se dedicar exclusivamente ao núcleo principal. O comentário é que personagens secundários devem aparecer com menor importância, apenas para dar sustentação ao núcleo central.

Vários protagonistas estão sendo preparados para a história, e tudo em decorrência da movimentação da HBO Max, que vai lançar nos próximos meses a sua primeira telessérie, escrita por Raphael Montes e com direção de Joana Jabace, com Camila Pitanga e Antonio Fagundes entre os papéis principais.

Olho por Olho, que pode ganhar um novo título até a sua estreia, é vista com muitas viradas, texto ousado e personagens que com certeza serão amados e odiados.

Sobre a trama

A novela de João Emanuel Carneiro conta a vida de um garçom, interpretado por Nicolas Prattes, comparado por Zoé (Regina Casé), a grande vilã, para confessar um crime cometido por ela.

Contudo, ele acaba sendo enganado e passa anos na cadeia. A personagem principal será de Sophie Charlotte. Cega, a moça é constantemente maltratada pela mãe, Zoé. Mesmo com as hostilidades e maldades da mãe, ela se torna proprietária de um grande restaurante no Rio de Janeiro.

Zoé tem outra filha, Vanessa (Letícia Colin), abandonada por ela ainda criança. Ela é vista como uma anti-heroína e será capaz de seduzir o namorado (Humberto Carrão) da irmã para se aproximar dela e da mãe, e para isso vai ser ajudada por um mau exemplo (Caio Castro).

Na trama, Judite (sem atriz definida), é uma líder comunitária que conhece os maiores segredos da grande vilã da história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›