Ximbinha é alvo de fake news e desabafa sobre boatos de prisão

Ximbinha
Ximbinha é alvo de fake news e fala sobre suposta prisão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ximbinha virou alvo de fake news nesta terça-feira (01). Isso porque rumores apontaram que o músico havia sido preso em Belém, no Pará, após se envolver com armas de fogo e drogas ilícitas.

Rapidamente, então, o ex-marido de Joelma correu para as redes sociais e desmentiu os boatos: “Tô aqui pra mandar um abraço pra vocês e dizer que recebi bastante ligações agora de uma notícia que não tem nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade. Fake news total”.

Ximbinho até mostrou bom humor e tirou onda em gravação: “Eu tô aqui, deitado na minha rede, tocando minha guitarra. Fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir. Grande abraço pra vocês!”.

Em seguida, em um novo vídeo, ele desabafou: “Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente!”.

“Minha mãe está indo para o hospital pelo monte de mentiras que inventaram sobre a minha pessoa (…). Estou indignado. Vou tomar todas as medidas possíveis, de todos os sites que deram essa notícia (…). Estou na minha casa, há muito tempo que não saia de casa. Estou me cuidando, junto com a minha família. Vem umas pessoas, uns veículos de comunicação, que me conhecem, que sabe onde me encontrar… Sempre que quer falar comigo me liga e para minha assessoria, e deram essa notícia“, completou.

Recentemente, Joelma quebrou o silêncio e revelou de uma vez por todas o principal motivo que fez com que ela pedisse o divórcio ao famoso.

Em conversa com a Quem, a ex-vocalista da Banda Calypso afirmou que decidiu seguir seu caminho sem o músico por conta dos filhos: Yasmin, Natália e Yago.

A cantora, que não esconde de ninguém as brigas que vivia na relação, afirmou que decidiu se separar de vez após perceber que o ambiente tóxico estava afetando os herdeiros.

“Quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso [as brigas] não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais”, declarou.

“O trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’”, acrescentou.

Em outro trecho da entrevista, Joelma contou que chegou a ser agredida fisicamente pelo ex-marido perto dos filhos.

“Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse.

Joelma e o ex colocaram um ponto final no relacionamento em 2015, após 18 anos juntos. O término, por sinal, não foi nada amigável, com direito a diversas discussões e acusações de traição.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›