Xuxa abre o coração, desabafa sobre críticas e revela busca de lugar para envelhecer

Xuxa
Xuxa revelou o que a tem tirado do sério (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 59 anos, Xuxa revelou que pensa em um lugar em que possa “envelhecer em paz”. Dentre os diversos planos que a apresentadora possui, um deles é se mudar para que isso possa acontecer.

Com mais de 40 anos de vida pública, a eterna Rainha dos Baixinhos afirmou, em conversa com a revista Caras: “Vou me afastar um dia. Procuro um lugar e uma vida em meio à natureza, para ficar com minhas rugas e com meu pouco cabelo em paz porque é muito difícil envelhecer neste país”.

A famosa, que já foi criticada diversas vezes pela consequência do tempo em seu corpo, declarou: “Acham que se me chamarem de velha estão me ofendendo. Deixei de ser jovem, mas, a minha maturidade, não trocaria por na da. Gostaria de ter a minha pele dos 20 anos? Sim. Mas, infelizmente, não é possível”.

Ao ser questionada sobre o que gostaria de fazer, mas que nunca fez, Xuxa disparou: “Tenho vontade de mandar muita gente pastar. Nem sei falar isso, são coisas que o Ju (Junno Andrade, seu esposo) fala… Estou no meu limite!”.

“Usar o nome de Deus para tirar proveito, seja na política ou no dia a dia. Isso me cansa porque a pessoa que está com sua fé passa por cima de tudo e de todos por causa disso. Quem passa notícia fake também me deixa muito mexida. Hoje em dia, está mais fácil checar, ver documentários, se informar melhor”, continuou.

Figura sempre lembrada, a apresentadora ainda pontuou na entrevista: “Existiu um auge, que foi nos anos 1980, mas depois disso não tem como se segurar por muito tempo. É totalmente normal e natural que eu conviva agora com memórias ou com os frutos do que fiz lá atrás”.

“É como se tivesse plantado uma árvore frondosa e os frutos continuam dando. Aquela árvore foi admirada, regada e aplaudida com muito amor. Não que eu não seja aplaudida agora. A chuva vem naturalmente, a gente não vive de aplausos diariamente, mas a gente precisa de carinho e respeito. E isso, eu continuo tendo”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›