Xuxa abre o jogo sobre boatos de que teria feito pacto com o Diabo

xuxa meneghel
Xuxa falou sobre boatos do passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel abriu o coração e falou sobre a sua relação com Deus e se pronunciou sobre os boatos de que teria feito um pacto com o diabo para ter sucesso em sua carreira. A revelação foi feita em bate-papo no canal Seja Eu, no YouTube.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’“, iniciou ela. No vídeo desta sexta-feira (17), a apresentadora ainda detalhou a maneira que quer ser lembrada pelo público. “Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele“, disse ela.

A famosa seguiu: “Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”.

“Se eu desse para eu ser lembrada como uma pessoa que acreditou sempre nos sonhos. Que sempre acreditou mais nos bichos do que nas pessoas, porque elas me engavam. Que mesmo não cantando, eu consegui levar minha mensagem para tanta gente”, disparou Xuxa.

A loira ainda ressaltou: “Mesmo não sendo apresentadora, eu consegui fazer programas em vários idiomas em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo”.

Nesta semana, para o mesmo canal, ela explicou que sua ingenuidade a faz acreditar facilmente em outras pessoas. “Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria. Eu queria falar para a Xuxa de 23 anos para ela acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi”, declarou a ex-apresentadora da Record.

A loira comentou: “No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘Faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder”.

“Começou aquela coisa: ‘Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você’. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘Eu sei que você está me enganando’. Não consigo…”, ressaltou ela.

Xuxa Meneghel declarou: “Acho que é uma grande pitada de ingenuidade, burrice e até coração mole. Eu não faço isso, então acho que ninguém faria isso comigo. Eu falo: ‘Não vou cometer o mesmo erro’. Quando vejo, eu estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu. Eu teria que dar esse espaço. Mas não consigo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›