Xuxa ainda não saiu de mansão vendida por 45 milhões de reais

Xuxa Meneghel
Xuxa ainda não saiu de mansão vendida por 45 milhões de reais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel, ao que parece, está aproveitando ao máximo seus últimos dias na mansão que vendeu para a cantora Karinah pela bagatela de 45 milhões de reais.

Prova disso é que em fotos publicadas por Sasha nas redes sociais na última quarta-feira (13), tornou-se possível notar que, mesmo tendo passado 1 mês da negociação, a apresentadora ainda não deixou o local.

A herdeira da eterna rainha dos baixinhos, nas imagens publicadas nos Stories, surge na companhia do marido, João Figueiredo, exercitando-se no mezanino da sala da casa.

Algumas janelas em fita, bem como alguns detalhes da decoração não deixam dúvidas de que os registros, de fato, foram feitos na residência que era de propriedade da ex-global.

A casa de Xuxa, cabe destacar, foi colocada à venda em 2018, depois da morte da mãe da loira, Alda Meneghel, aos 81 anos.

A residência conta com jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e um apartamento no subsolo.

A área externa tem uma varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia. Imagens de dentro também foram mostradas.

A mansão tem também closet, escritório, banheiro, cozinha ampla, duas despensas, e uma sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer, além de cinco suítes e garagem com espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço.

Na casa, a ex-apresentadora da Record construiu um viveiro de pássaros, como foi mostrado em uma visita feita por Eliana, para o SBT. Em março

Em entrevista à Vogue, Karinah revelou que Xuxa, antes de fechar o negócio, pediu e ela que ficasse com seus pássaros de estimação.

“Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa”, declarou a artista, que já fez parceria musical com nomes como Ivete Sangalo, Belo e Arlindo Cruz.

“Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos”, disse ainda, referindo-se ao fato da casa contar com um grande viveiro.

“No Sul, eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, finalizou a esposa do empresário bilionário Diether Werninghaus.

Veja:

Xuxa
Xuxa ainda não saiu de mansão vendida por 45 milhões de reais (Imagem: Reprodução – Instagram – Imobiliária Sotheby’s / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›