Xuxa Meneghel usou as redes sociais no último sábado (18) para fazer alerta sobre um grupo de fraudadores que está utilizando seu nome para divulgar sorteios e doações falsas. Em um vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, ela negou o seu envolvimento
VEJA ESSA
“Estou aqui para esclarecer que não faço sorteio, premiação, nem doação de dinheiro ou de casa pelas redes sociais. Esses posts são falsos, não envie e nem compartilhe seus dados, ok? É tudo fake”, garantiu a apresentadora nas imagens divulgadas.
A eterna Rainha dos Baixinhos se referia a uma publicação que circulava nas redes sociais na qual trazia a sua fotografia convocando para participar de promoções. O link, no entanto, redirecionava para um grupo de uma página no Facebook chamada “zeroazero”, e que usa a foto da loira.
Xuxa Meneghel decidiu se pronunciar sobre o caso, após muitos usuários nas redes sociais foram questionar a apresentada sobre a veracidade do sorteio.
Recentemente, a famosa desabafou sobre as críticas que já recebeu sobre sua aparência nas redes sociais. A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que “vai ficar velhinha careca” e com o “seu velho”, em referência ao namorado, o ator Junno Andrade.
“Eu vou ficar velhinha careca, cheia de ruguinhas, rodeada de bichos, com meus netinhos por perto e, claro, com o meu ‘velho’ Ju deixando a minha pele mais brilhosa e vistosa. Com cara de bem comida, para quem não entendeu”, surpreendeu a loira em entrevista à revista Veja Rio.
Sobre o relacionamento, a apresentadora contou que o galã nunca pediu qualquer tipo de mudança. “O Ju me aceita do jeito que eu sou. Ama me ver careca, gorda ou não, simplesmente me aceita do jeito que sou. Isso me ajuda muito, me sinto amada, desejada e tudo fica mais fácil”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.