Xuxa bate novelas e programa no Globoplay com novo documentário; veja o ranking

Paulo Carvalho

22/07/2023

Xuxa

Documentário de Xuxa rende boa audiência no Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

O documentário sobre Xuxa Meneghel, disponibilizado no catálogo do Globoplay há uma semana, alcançou bons índices para a plataforma da Globo. A expectativa depositada pela alta direção do canal superou a imaginação de todos.

A história sobre a vida e carreira da eterna rainha dos baixinhos foi o terceiro produto mais consumido do Globoplay entre quinta-feira (13) e terça-feira (18). Na sua frente, apenas Terra e Paixão e Vai na Fé.

Xuxa Meneghel supera Amor Perfeito e Mulheres Apaixonadas no catálogo do Globoplay

O interesse do público pelo primeiro episódio da série documental sobre a apresentadora foi maior no duelo com Amor Perfeito, atual novela das 18h, e Mulheres Apaixonadas, reprise do Vale a Pena Ver De Novo.

Mais além, entre segunda (17) e terça (18), o primeiro episódio da obra foi o produto mais visto e liderou o ranking de programas, deixando para trás até mesmo a reta final da série Os Outros e capítulos de Terra e Paixão, carro-chefe da Globo no horário nobre da TV aberta.

Paralelo a isso, as edições de sexta (14), sábado (15), segunda e terça do Jornal Nacional, além do Fantástico, também ficaram atrás de Xuxa, o Documentário.

Nesta sexta-feira (21), segundo apuração do RD1, o documentário inédito alcançou o primeiro lugar, superior ao reality show No Limite, que teve o seu segundo episódio divulgado anteontem, e a série infanto-juvenil Vicky e a Musa, que ganhou espaço na Sessão da Tarde.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].