O Globoplay divulgou um novo episódio do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel e um detalhe chamou muita a atenção. A apresentadora citou Adriane Galisteu, que namorava Ayrton Senna quando ele morreu, em 1994.
VEJA ESSA
O terceiro episódio da série documental fala das situações amorosas da estrela, como a que ela teve com o piloto.
Ao relembrar a relação com Senna, a apresentadora citou o nome de Adriane Galisteu. As duas não se falam por causa da situação na época.
“Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, disparou a famosa.
A eterna “Rainha dos Baixinhos” e o ídolo da F1 namoraram cerca de um ano e oito meses. Apesar do término, os dois continuaram se encontrando por mais dois anos depois que terminaram.
Em seguida, porém, Senna começou a namorar Galisteu e cortou contatos com a ex-contratada da Globo.
No velório dele, segundo as informações da época, o clima entre Xuxa e Adriane não foi nada agradável. Isso porque a família do ídolo brasileiro “não abraçou” a modelo, enquanto recebeu a loira de braços abertos.
Irmã de Ayrton Senna causa com comentário sobre Xuxa
No documentário do Globoplay, Viviane Senna, irmã do piloto, abriu o jogo a respeito do namoro do Ayrton Senna com Xuxa.
Sem citar Galisteu, ela declarou que a loira foi o grande amor do irmão. “Sabe aqueles amores que acontecem uma vez na vida? Que eu chamo de paixão fulminante”, disse.
“Eu diria que a Xuxa foi o grande amor do Ayrton. Eu não acho, tenho certeza porque acompanhei“, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]