Após viralizar na web uma fala antiga de Xuxa, Mara Maravilha não perdeu tempo e logo alfinetou a apresentadora.
Durante sua participação no Lady Night, a Rainha dos Baixinhos declarou que gostaria de ver Junno Andrade, seu esposo, com outra mulher, e que toparia participar de um trisal.
Diante disso, Mara, que é evangélica, disparou: “Eu convido Xuxa e Angélica a aplaudirem de pé a Eliana […] O tempo ensina cada um a lição que precisa aprender. E viva a família brasileira, dona Maria”.
A famosa declarou que não “se perdeu” na caminhada da sua existência e que não se vendeus aos “conceitos errôneos” que o mundo dita.
“Nunca me submeterei a um relacionamento conjugal aberto, liberal”, disse. “Repudio fortemente”, frisou. “Acredito que eles minam os valores fundamentais do compromisso e introduzem incertezas e inseguranças que corroem a base do que considero ser uma união saudável e duradoura”, emendou.
Mara Maravilha fala sobre família
Na sequência, a ex-contratada do SBT apontou: “Estudos e estatísticas mostram que a desestruturação familiar pode influenciar negativamente o caráter e o desenvolvimento das crianças”.
De acordo com Mara, muitas vezes isso pode gerar comportamentos problemáticos e dificuldades emocionais.
A famosa parabenizou Luciano Huck, Angélica, Eliana e Adriano Ricco pelas famílias que eles construíram. A apresentadora disse que para ela, esse é o maior motivo de respeito e admiração.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.