Xuxa
Xuxa agitou pacientes ao visitar amiga em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último sábado (13), Xuxa Meneghel deixou os pacientes da casa de saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro, agitados. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a loira e seu esposo, Junno Andrade, foram ao local para fazer uma visita.

Quem teve a honra de receber a presença de Xuxa no hospital foi uma amiga dela, que tinha acabado de dar luz a gêmeos. A artista, então, foi conhecer os “sobrinhos postiços” recém-nascidos.

Recentemente, o casal também causou ao saírem nas ruas, mas de uma forma mais radical. Xuxa e Junno se aventuraram andando de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. “Penélope Charmosa e Dick Vigarista! No rolê! Sextou!”, escreveu Junno no Instagram.

A Rainha dos Baixinhos vai ficar um tempo fora do Brasil; ela e Sasha estão indo para Nova York, cidade onde a filha estuda moda. O retorno está previsto para maio. No segundo semestre deste ano, a apresentadora volta ao trabalho com a próxima temporada do “Dancing Brasil”, na Record.

Xuxa lembra primeiro mês da morte de cãozinho de estimação

Xuxa Meneghel lembrou em seu perfil no Instagram o primeiro mês da morte do seu cãozinho de estimação, o Dudu, completado na última quinta-feira (11). A apresentadora publicou uma foto na qual aparece junto com o bicho da raça yorkshire e lamentou a perda.

Hoje tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor. Como pode uma ‘pessoinha’ tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?“, desabafou.

A eterna Rainha dos Baixinhos recebeu apoio nos comentários. “Como pode? Não sabemos nem entendemos! Fica com Deus“, desejou a atriz Susana Vira. Meus sentimentos e força, hoje ele é sua estrelinha guia“, confortou a apresentadora Silvia Abravanel. “Eu sinto esse rombo só de pensar… Queria que fosse pesadelo e você acordasse com seu filho de novo“, disse uma fã.

Com apenas 11 anos, Dudu morreu em março deste ano durante um procedimento de ressonância magnética em uma clínica veterinária. Segundo Xuxa, o pet não resistiu à alta dose de medicação aplicada para que ele não ficasse agitado durante o exame e teve uma parada cardíaca.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!