Xuxa elogia Sasha ao relembrar momento com a mãe

Xuxa
Xuxa postou uma foto da mãe com Sasha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa aproveitou o Dia das Crianças para relembrar um momento cheio de amor de Sasha com Dona Alda, mãe da apresentadora, que faleceu em 2018. Nesta segunda-feira (12), no Instagram, a Rainha dos Baixinhos postou uma foto da filha beijando a avó.

“Hoje, no Dia das Crianças, vou deixar essa imagem nos ensinar… Sassa é o que eu fui pra minha mãe.. como você é pra quem te ama? Pra quem você diz amar? Seja amor. Beijos e feliz dia“, legendou Xuxa.

Nos comentários, os seguidores reagiram e Sasha também deixou uma mensagem. “Te amo. Tanto. Tanto! Tanto! Tanto! MUITO MUITÃO”, escreveu a modelo. “Me emocionei com a imagem e com a reflexão da legenda”, disse uma internauta. “Meu Deus que lindo, melhor presente que você pode deixar pra sua filha, os ensinamentos do amor, do respeito!”, afirmou outra fã.

Para quem não se lembra, a mãe de Xuxa faleceu em casa aos 81 anos. Dona Alda morava com a filha no Rio de Janeiro, e lutava contra a doença de Parkinson há 17 anos.

Mesmo tendo feito parte do tratamento nos Estados Unidos, a avó de Sasha estava no último estágio da doença. O distúrbio “provoca a degeneração progressiva das células responsáveis pelo movimento e equilíbrio”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.