Xuxa entrega filha e diz que não sabia da participação dela no MasterChef

Xuxa
Xuxa comenta participação da filha no MasterChef (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, foi surpreendido quando soube que a filha mais velha, Isabella Scherer, estava entre os participantes da nova temporada do MasterChef. O famoso ficou sabendo durante uma ligação feita pela filha, que na época estava confinada para o início das gravações.

“Não sabia que ela iria para o programa. Por isso que comi um monte de doce na última semana que passei com ela”, brincou em entrevista ao site oficial do programa.

Preocupada com a sua mão na cozinha, ela fez o pai de cobaia. “Os doces estavam ótimos!”, garantiu. “Ela sempre estudou para isso. A Isabella curte e sente muito prazer ao cozinhar. É a realização de um sonho”, afirmou.

Xuxa contou que o lado culinário de Isabella foi herdado da mãe. Dele, a natação. E sobre a cozinha, o veterano das águas admitiu a sua afinidade nula com o fogão.

“Ela faz tudo com base nos ensinamentos da mãe [Vanessa Medeiros], que é chef de cozinha. É cada tempero e cada molho que a Isabella faz… Ela torna o que é complexo em algo simples, sempre com muito capricho e com uma apresentação bonita”, elogiou.

O medalhista olímpico revelou o prato preferido feito pela filha: vinagrete de banana. “Fiz uma carne para o almoço e ela fez o acompanhamento, um vinagrete de banana com pimenta biquinho, cebola e outros ingredientes. É algo surreal! Uma das coisas mais gostosas que já comi. Se ela fizer essa receita no MasterChef, vai surpreender”, apostou.

“Sinto o mesmo frio na barriga que sentia quando ela nadava. Toda vez que um filho se expõe a gente quer que ele se dê bem. Mas o que importa é o caminho que ela está percorrendo. O importante é que a Isabella se divirta até quando cair”, declarou.

Fernando finalizou com um conselho para a herdeira: “Respire e se divirta. Esteja presente em cada momento. Mantenha a calma sabendo que está fazendo o seu melhor. Coloque todo o seu amor e sua vontade de realizar na cozinha, mas sem se preocupar com o que está lá na frente. O resultado vem depois”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›