Xuxa esclarece rumores de que teria negado foto com fã bolsonarista

Da Redação

20/04/2022

Xuxa

Xuxa Meneghel falou sobre polêmica com fã apoiadora de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel tem causado polêmica nessa semana por causa de um vídeo, que viralizou, em que ela discute com uma fã que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL). A equipe da apresentadora resolveu se pronunciar.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria da famosa disse que ela jamais negaria foto a um admirador. A equipe dela, inclusive, apontou que a artista já tirou fotos até com o presidente, apesar de ser declaradamente contra o governo atual.

Na gravação que viralizou, porém, a loira e uma fã têm um nítido embate de ideias a respeito do atual governo. A Rainha dos Baixinhos disse que defender Bolsonaro é ir contra o seu público, formado também pela comunidade LGBTQIAP+.

Nas imagens, a famosa está dentro de seu carro quando a fã aparece. A apresentadora a reconhece e indaga: “Ué, Tucca, veio falar comigo? Tu não é ‘bolsominion’? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”.

A mulher tentou desviar o assunto: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém? Quem fala é você! Se alguém falou, é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei e espero que ela respeite minha decisão’”.

A fã continuou: “Eu te respeito para cacete!”. E foi retrucada por Xuxa: “Isso é me respeitar?”.

Mario Frias se revolta com atitude de Xuxa

Em seu Instagram, Mario Frias se revoltou com a gravação e detonou a apresentadora, que é crítica ferrenha do governo.

“Xuxa dando aula de arrogância e prepotência. Ao recusar tirar foto com uma fã, Xuxa demonstra o pior da classe artística, ignorar alguém que a admira por ter um posicionamento político favorável ao Bolsonaro, é o nível mais desprezível que um artista pode chegar na sua carreira”, disse ele.

O ex-secretário da Cultura compartilhou o trecho que tem viralizado nas redes sociais e ainda declarou: “Xuxa prega tanto sobre amor e sobre respeitar as diferenças, mas destrata uma fã por causa do seu posicionamento político. Abominável esse tipo de atitude!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.