Xuxa exibe rugas em rede social e Ivete Sangalo reage

Xuxa
Xuxa mostrou rugas e alfinetou haters (Imagem: Divulgação/ Record)

Xuxa, de 57 anos, decidiu usar o seu Instagram, na noite desta quinta-feira (18), para conversar com os seus seguidores e aproveitou para alfinetar os haters que a criticam por causa dos sinais da idade.

“Eu estou me achando tão esquisita, gente. Realmente, dando o braço torcer pra todo mundo. Olha isso aqui, gente. O que é isso aqui? Por que a gente vai ficando tudo…?”, destacou a apresentadora, após elogios, analisando os seus sinais diante da tela do celular.

A famosa também contou que os críticos de plantão não precisam ficar apontando suas rugas. “Por favor, não precisa dizer: ‘Xuxa está velha’. Eu sei. Eu tenho espelho em casa. Dá pra ver direitinho todas as ruguinhas“, completou a loira.

Uma seguidora rebateu e disse que a apresentadora da Record “nunca ia ficar esquisita”. Ela discordou: “Não, eu tô. Mas tudo bem, o Ju gosta”.

Logo que a live foi publicada no Instagram, Ivete Sangalo deixou um comentário: “Você é muito da lindinha viu. Meu amor”. As duas são amigas há mais de duas décadas. No mês passado, Xuxa revelou que elas ficaram um tempo sem se falar, mas já reataram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›