Xuxa faz revelação inédita sobre encontro com Eliana e Angélica no Criança Esperança

Xuxa Meneghel, Eliana e Ivo Madoglio no Mais Você
Xuxa faz revelação inédita sobre encontro com Eliana e Angélica no Criança Esperança (Imagem: Reprodução / Globo)

O público ficou chocado com a apresentação de Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica no Criança Esperança na última segunda-feira (7). As artistas estiveram juntas no mesmo palco pela primeira vez e foram entrevistadas pelo Mais Você.

Ana Maria Braga exibiu a conversa do repórter Ivo Madoglio com as três. A contratada do SBT esclareceu que esse momento estava sendo maravilhoso, já que essa é sua primeira vez na atração.

Por se tratar de uma causa muito interessante, Eliana ficou muito feliz e fez uma apresentação nostálgica. A Rainha dos Baixinhos também surpreendeu ao falar sobre esse encontro histórico na televisão brasileira.

“Eu estou muito animada, muito feliz com esse encontro. Tenho certeza que esse não vai ser o primeiro, não vai ser o último. A gente vai unir as nossas forças, o nosso público, ainda mais para ajudar as pessoas”, disparou Xuxa Meneghel.

Pelo relato, algumas pessoas passaram a acreditar em um possível retorno do trio no Teleton 2023, que ocorre em novembro.

Xuxa Meneghel é apontada como a mais bagunceira entre as amigas

O repórter questionou Angélica sobre a mais arteira do grupo de amigas. Junto com Eliana, a esposa de Luciano Huck apontou para a mãe de Sasha.

Posteriormente, a apresentadora da emissora de Silvio Santos citou que nesse primeiro trabalho notou como Xuxa Meneghel se preocupa em cuidar de tudo e a amiga concordou. “Ela quer ser figurinista, quer ser coreógrafa, quer ser tudo!”, brincou a mulher de Junno Andrade.

Ana Maria Braga recebeu um recado das três artistas e mandou muitos beijos para todas.

Confira abaixo o trecho completo da entrevista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.