Xuxa faz revelação sobre futuro na TV, aposentaria e mudança para Itália

Xuxa
Xuxa falou sobre o seu futuro na televisão (Imagem: Divulgação/ Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel participou do Programa Eliana, no SBT, neste domingo (7), e revelou detalhes da sua carreira. A apresentadora aproveitou a oportunidade para garantir que não vai se aposentar, mas que não pretende focar em alguma emissora de TV.

Questionada pela líder do dominical, a eterna “Rainha dos Baixinho” esclareceu sobre a possível ida para Itália. “Eu já estou vendo várias casas lá [na Itália]. Não sei como está agora. Falei que minha vontade é essa, mas daqui a uns dois anos”, disse ela.

“Eu vou estar com mais de 60 anos e acho que a Sasha já vai ter me dado um netinho, a TV não vai ter mais o espaço não só para mim, para âncoras. Acho que vai ser o momento de frear“, acrescentou a famosa.

Xuxa ainda falou sobre as mudanças na televisão: “A ideia é ver o que a TV espera de todos nós. O que o streaming quer, as redes sociais querem… Eu estou esperando para ver. Eu não vou me aposentar e nem vou parar de trabalhar. Vou ser mais seletiva. Quando eu tiver que abraçar um projeto vai ser ‘o projeto'”.

“Eu tenho muitos projetos interessantes, muitas coisas para estudar. Estou esperando ver quando a pandemia passar. Estou fascinada com tantas coisas, coisas que nunca fiz”, desabafou a ex-Record.

O encontro reuniu ainda Angélica, que entrou na conversa de forma virtual para a edição especial do Dia Internacional da Mulher.

A apresentadora do SBT contou que foi Xuxa o elo entre ela e Angélica, além de ser também a responsável por idealizar e montar o grupo no WhatsApp que reúne as três loiras. Na conversa, o trio se assumiu como verdadeiras fofoqueiras de plantão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›