Xuxa fica chocada ao ver elogio de Bruno, da dupla com Marrone, a Bolsonaro

Xuxa
Xuxa se surpreendeu com o elogio de Bruno, da dupla com Marrone, a Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel mais uma vez mostrou que é crítica do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Em publicação do Instagram, a apresentadora mostrou descontentamento com atitude de Bruno, da dupla com Marrone, que elogiou o presidente.

“Não deve ser verdade”, disparou a loira, com tom de tristeza, nos comentários de postagem com a notícia de que o sertanejo postou vídeo sobre o Governo Federal, mas depois excluiu.

No post, Bruno dava a entender que apoiava os ideais da atual gestão, que tem sido criticada, principalmente por causa das decisões envolvendo a pandemia da covid-19.

Nas imagens, um apoiador do presidente Jair Bolsonaro declara: “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”.

Nos comentários, internautas reagiram. “Só canta que fica melhor. Apaga que dá tempo”, afirmou um seguidor. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bosta”, ironizou outro. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não. Pra que?“, questionou disparou uma fã.

Após ver a repercussão negativo, o parceiro de palco de Marrone voltou atrás e deletou a publicação do Instagram.

No mês passado, Xuxa e outros famosos, como Walter Casagrande e Felipe Neto, se uniram numa causa comum. Eles assinaram um novo pedido de impeachment contra o Presidente da República, que foi protocolado na Câmara dos Deputados.

Outras personalidades fazem parte do Movimento Vidas Brasileiras, condenando a falta de pulso para frear as mortes causada pelo novo coronavírus, que já estão perto de bater a expressiva marca de 500 mil pessoas.

Esse é apenas um dos 120 já protocolados na Câmara dos Deputados, e o presidente da casa, o deputado Arthur Lira (PP), já deixou claro que não pretende dar segmento ao pedido. O político já tinha declarado que cerca de 90% desses pedidos “não tinham absolutamente nenhuma razão de terem sido apresentados”, atribuindo as iniciativas a um cunho essencialmente político.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›