Xuxa ganha apoio de Sonia Abrão e Marcos Mion em resposta a Sikêra Jr

Xuxa
Xuxa segue com campanha em resposta a Sikêra Jr (Imagem: Divulgação / Record)

Sonia Abrão surpreendeu ao apoiar Xuxa Meneghel em resposta a Sikêra Jr, que é seu colega de emissora. Em vídeo, publicado no Instagram da loira, a jornalista seguiu outros famosos e disse que “zoofilia não é piada, é crime”.

A campanha da apresentadora da Record começou após o líder do Alerta Nacional, da RedeTV!, mostrar um caso de zoofilia. Em seguida, ele foi criticado pela eterna “Rainha dos Baixinhos” por fazer piada com a situação, com direito a simulação.

No dia seguinte, Sikêra Jr decidiu partir para o ataque contra Xuxa e o acusou de lançar um livro “LGBT para crianças”. O livro em questão é Maya (Globo Livros), que conta a história de uma menina que tem duas mães.

Enquanto isso, a loira uniu vários famosos para a campanha “Zoofilia Não é Piada”. Além de Sonia Abrão, Marcos Mion Angélica, Rita Lee, Ana Maria Braga, Camila Pitanga, Ratinho, Letícia Spiller, Leandro Hassum, Érico Brás, padre Fábio de Melo e Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, também demonstrarem apoio.

Cabe lembrar que o programa de Sikêra começa pouco tempo depois do de Sonia na programação da RedeTV!. No entanto, o Alerta Nacional tem sua produção feita em Manaus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ZOOFILIA É CRIME!!! NÃO É PIADA!!! #zoofilianaoepiada @marcosmion @jujuca1987 @joaofigueiredof @danialves @thaynaraog @andreasorvetaooficial

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com