Xuxa lamenta morte do pai de Ayrton Senna, aos 94 anos

Xuxa Meneghel
Xuxa fez homenagem no Instagram para o pai de Ayrton Senna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de Milton da Silva, pai de Ayrton Senna, que morreu por causas naturais, aos 94 anos.

Em sua rede social, a apresentadora postou uma foto de Milton abraçando o piloto de Fórmula 1, com quem a loira namorou entre 1988 e 1989. “Miltão, vai com Deus… sua alegria, seu humor vai fazer falta. Beijos em todos familiares e amigos”, legendou.

Nos comentários, Junno Andrade, esposo de Xuxa, deixou uma mensagem carinhosa: “Sinto muito! Força paz aos amigos e familiares e uma passagem de muita luz!”.

Fãs também reagiram. “Que ele descanse em paz“, desejou uma seguidora. “Pai e filho juntos espiritualmente… abraço aos familiares”, escreveu outra. “Meus sentimentos. Ele está em um bom lugar“, afirmou mais uma.

Vale lembrar que Xuxa tem um carinho muito especial por Ayrton Senna e pelo tempo em que eles ficaram juntos. Inclusive, em Memórias, livro da apresentadora, ela dedicou um capítulo inteiro ao piloto.

Na obra, a famosa contou uma conexão espiritual com o tricampeão de Fórmula 1. “Sentia que era uma conexão de outras vidas”, confessa.

“Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. ‘Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar’. O telefone tocou. E eu: ‘Beco!’”, recorda.

“Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas. Ele sempre me ligava para saber qual era a minha sensação”, revela a apresentadora no capítulo.

No livro, a artista ainda recordou: “No primeiro dia do ano de 1989. Um Ano-Novo que durou dois dias, sem sairmos do quarto. A Maria, que trabalha comigo há anos, só abria uma fresta da porta, botava umas frutas lá no chão, e fechava de novo”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›