Xuxa manda carta para Rafa Kalimann e ela divulga o que estava escrito

Xuxa fez carta para Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel agora tem Rafa Kalimann como vizinha e resolveu surpreender a nova apresentadora do Globoplay com um lindo gesto, que foi mostrado pela própria digital influencer no Instagram.

Por meio dos Stories, Rafa disparou: “Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve”.

“Ela enviou essa carta pra todos os condôminos se dispondo a (junto com o Carlinhos) buscar alimentos na casa de cada um todas as quartas-feiras pra ajudar quem está precisando nessa pandemia”, revelou.

“Achei tão genial… Desculpe postar assim Xuxa, mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude”, completou. Na carta, estava escrito:

“Oi vizinhos, me perdoe a invasão domiciliar, acredito que nunca fiz isso na vida e também nunca vi ninguém fazer isso no nosso condomínio, por isso peço desculpas por ser invasiva, mas como estamos em uma pandemia, pensei em fazer a corrente dos ‘Moradores do Bem’. Todas as quartas vou pedir para o Carlinhos (funcionário) ir até a sua casa, depois, se possivel você fizesse um passeio em sua despensa pra pegar uns alimentos não perecíveis ou que o que você quiser doar… Os alimentos serão entregues pra montagem de cestas básicas para as famílias das favelas e trabalhadores da feira que estão mais do que necessitados nessa pandemia. Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como… basta agora o seu coração aceitar ess corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido.”

Nesta mesma semana, Xuxa usou o seu perfil do Instagram para lamentar a morte de Paulo Gustavo e revelou que o artista estava procurando uma casa para morar perto de sua mansão no Rio de Janeiro:

“Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi. Olha onde é que eu estou. Você deve estar dormindo, olha a sua casa aqui. Que saudades! Não sei o que dizer ou pensar”.

O comediante morreu em hospital do Rio de Janeiro, aos 42 anos, sendo ele mais uma vítima da doença que já matou mais de 400 mi brasileiros em um ano.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›