Xuxa Meneghel abre o jogo sobre cirurgia para colocar silicone

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel não aprovou resultado da cirurgia nos seios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anos após ter realizado uma cirurgia para colocar silicone nos seios, Xuxa Meneghel resolveu falar sobre o assunto. Em entrevista à revista Vogue, a apresentadora revelou que reprovou o resultado do procedimento que fez no passado.

Quando a Sasha tinha 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone para ficar com o peito como estava quando eu amamentava e eu achei bonito“, explicou Xuxa, que teve Sasha em 1998.

Me fez muito mal porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo“, afirmou.

Ainda na conversa, a Rainha dos Baixinhos revelou o seu medo em mudar o seu rosto após algum procedimento estético. “Tenho muita vontade de fazer plástica no pescoço, mas tenho medo do meu corpo rejeitar. A maior loucura seria mexer no meu rosto que eu ainda não mexi“, disse.

Vale lembrar que Xuxa Meneghel já foi criticada várias vezes pelos sinais que a idade está dando no seu corpo. Muito segura de si, ela já até mandou um recado aos críticos em entrevista para a mesma publicação.

Sempre que puder vou gritar pro mundo ouvir: hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada. Hoje, aos meus 56 anos, sou realizada no meu trabalho. Hoje, aos meus 56 anos, estou louca pra viver as fases da terceira idade: ser avó e envelhecer ao lado de um homem que me ama do jeito que sou, sem botox e sem medo de ser feliz. Quem quiser me acompanhar nessa, aperte o botãozinho do foda-se e vamos viver!“, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.