Xuxa Meneghel agradece opinião de Sonia Abrão após perder para Eliana

Xuxa
Xuxa estreou o The Four aos domingos e recebeu elogios de Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel enfrentou o seu primeiro desafio aos domingos como contratada da Record. A apresentadora estreou no dia mais disputado da TV brasileira com a nova temporada do The Four Brasil, e perdeu para a sua principal concorrente, Eliana, mas o primeiro programa recebeu elogios de Sonia Abrão.

Para a jornalista da RedeTV!, o reality show “vai dar o que falar”. “De cara, o nível dos candidatos impressionou! E Xuxa chegou dominando o palco. Agora é dar tempo ao tempo para deslanchar aos domingos! Valeu!”, aprovou a famosa no Instagram.

“Obrigada, Soninha… De verdade, é um dia incrível, e obrigada pela força”, agradeceu Xuxa. “Foi uma estreia muito boa, Xuxa! Valeu mesmo! Você já chegou tomando conta do The Four, que tá com um time ótimo! Sucesso, viu?”, desejou a apresentadora do A Tarde É Sua.

Emocionada com a declaração, a loira compartilhou a conversa com a colega e retribuiu o carinho. “Soninha, sei que quando você fala não esconde a sua verdade, por isso fico tão feliz com um elogio seu, fazer televisão hoje é muito difícil e em nome da minha galera do The Four Brasil, eu agradeço”, declarou.

Não foi apenas Xuxa Meneghel que sofreu na audiência logo na estreia. Sabrina Sato, nova comandante do Domingo Show, amargou baixos índices do início do programa, às 11h, até a reta final, às 14h.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox