Xuxa Meneghel cogita reunir paquitas em momento inesperado para fazer surpresa

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel cogita tomar decisão importante para reunir ex-paquitas (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos meses o nome de Xuxa Meneghel ficou em alta com as produções que a famosa participou. Porém, a Rainha dos Baixinhos tem novos projetos para serem lançados nas próximas semanas e promete surpreender o público.

Segundo informações do jornal O Globo, a comunicadora está planejando um evento para reunir as ex-paquitas. Trata-se de um possível momento das moças em seu navio, que acontecerá em março do próximo ano.

No caso de um possível retorno positivo, a loira irá disponibilizar as imagens para um novo documentário do Globoplay. A plataforma de streaming irá lançar em breve um projeto sobre as assistentes de palco da estrela.

Uma das ex-paquitas, Ana Paula Guimarães foi confirmada como a diretora desse documentário ao lado de Ivo Filho. Inclusive, Marcel Souto Maior está no comando da redação dos cinco principais projetos.

Os ex-paquitos também estão sendo cogitados para aparecerem nas gravações.

Documentário sobre as paquitas será um trabalho grandioso

O projeto já está com os trabalhos em andamento e foi confirmado durante o evento de lançamentos para 2024 do Grupo Globo. O documentário mostrará o caminho das moças que trabalharam com Xuxa Meneghel no passado.

Uma ordem cronológica será adotada para mostrar esses passos, começando com imagens de arquivo até os registros atuais. Alguns arquivos pessoais também foram garantidos para fazer parte desse resgate.

Ainda não foi confirmado se todos os nomes estarão presentes, como o de Andreia Sorvetão, que teve algumas divergências com Xuxa. A famosa chegou a ficar de fora do documentário da apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.