Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel raspou a cabeça pelas mãos de Sasha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo que assustou os seguidores. Na tarde desta quarta-feira (24), a loira, usando uma camisa branca velha e sentada no chão, mostrou Sasha raspando a sua cabeça.

O momento já foi visto por mais de 3,4 milhões de internautas. Sasha, descalça, de calça jeans e com uma camiseta do Pink Floyd, raspava a cabeça da mãe quando foi alertada sobre a maneira certa do corte.

“Tem um jeito errado de fazer?”, questionou Sasha. Xuxa, então, respondeu a preocupação da filha. “Tem. Tem que passar conforme o desenho da cabeça”, explicou.

Sasha, visivelmente preocupada, não mentiu para a apresentadora: “Eita, não fiz isso!”. E Xuxa implorou para a filha, aos risos: “Sasha, pelo amor de Deus”.

“Quando o amor da nossa vida diz: ‘deixa eu cortar seu cabelo?’, sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa… Sorrindo”, afirmou ela na legenda. Sassa, meu amor, você é meu orgulho… Não muda nada, te amo do jeitinho que você é…. Mas se mudar, te amarei também”, destacou a mãe. “Amei. Te amo, mama”, escreveu Sasha nos comentários.

Junno Andrade emociona com declaração para Xuxa, que responde

Junno Andrade surpreendeu a namorada, Xuxa Meneghel, com uma declaração para lá de carinhosa. E e público teceu inúmeros elogios à atitude do ator, que aproveitou o momento e compartilhou uma imagem do casal em clima de romance.

A declaração veio com uma baita saudade do galã. Xuxa está longe do namorado e ele resolveu chamá-la com um texto simbolizando a falta que ela tem feito no dia a dia.

“Já está chegando a hora de me lembrar. Que eu quero esquecer, as noites que não vi passar… Quanto tempo esperando você chegar. Não preciso nem dizer. Basta ver no meu olhar. Se você não vem, eu vou… Se você não vem… Eu vou te buscar. Pode ser no fim do mundo. Em qualquer lugar. Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Em qualquer lugar do mundo. Eu vou te encontrar. Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Não fico mais nenhum segundo. Sem te beijar…”, escreveu ele.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!