Xuxa
Xuxa Meneghel fala sobre a velhice e a beleza aos 56 anos (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel falou abertamente sobre a sua posição no que diz respeito à beleza e à chegada aos 60 anos. Hoje com 56, a apresentadora fez uma reflexão com bom humor sobre o assunto.

“Só não envelhece quem morre cedo”, declarou a famosa para a coluna Donna Gente, do GaúchaZH. “Não lido com ofensas, leio e ignoro, pois sei que só não envelhece quem morre cedo”, continuou.

Xuxa citou a filha, Sasha Meneghel, e destacou que o que ela enfrentou quando jovem, a herdeira, com 21 anos, ainda vai enfrentar.

“Listar os desafios e avanços de cada época é para para um livro”, brincou. “Problemas como machismo, preconceito e discriminação ainda persistem, infelizmente”, completou.

Recentemente, a apresentadora da Record contou que tem um desejo para os próximos anos: ser avó. Mas, ela garantiu que não tem feito pressão na Sasha para que isso aconteça.

Xuxa Meneghel sensibiliza web com protesto contra queimadas na Amazônia

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer um protesto contra as queimadas e o desmatamento da Amazônia; em foto preta e branca, a loira apareceu escondendo os olhos e a boca.

A legenda traz uma reflexão sobre os últimos acontecimentos. “Ninguém vê por trás do fogo, a maior vilã do desmatamento da Amazônia é a pecuária, cuide da sua saúde e a do planeta escolhendo menos carne em suas refeições“, escreveu.

Vale lembrar que Xuxa é vegana e compartilha parte da sua rotina alimentar nas redes sociais. O post da apresentadora foi bombardeado por seguidores que também estão tentando ter uma vida mais saudável.

Você sempre se preocupou com os bichos e com a natureza“, escreveu um seguidor, elogiando a atitude de Xuxa. “Por mais que venham me encher dizendo que parei de comer carne por sua causa, eu nem ligo! Temos que seguir os bons conselhos. É difícil, mas tô tentando! Te amo, loira“, comentou outra fã.

Estou quase eliminando carne. Já que não comia muito, emagreci. Meu intestino regularizou e não tive mais problema com digestão de carnes vermelhas. Ainda como um pouquinho das brancas“, relatou. A publicação acumula mais de 32,4 mil curtidas.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos