Xuxa Meneghel partiu para o ataque contra uma das suas ex-colegas de Globo: Cassia Kis. A apresentadora ficou perplexa com a declaração homofóbica da atriz em live com a jornalista Leda Nagle e não guardou suas críticas contra o posicionamento da veterana.
VEJA ESSA
Por meio do stories do Instagram, Xuxa exibiu um vídeo em que Cassia Kis aponta a ideologia de gênero como uma espécie de ameaça à família brasileira e mente ao falar que sobre “beijódromos” em escolas para crianças.
Para a eterna rainha dos baixinhos, a atitude foi definida como decepcionante. “Enquanto existir mundo haverá filhos pra serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, argumentou.
A comunicadora defendeu que o amor que as família formadas por dois homens e duas mulheres têm condições suficientes de levar ensinamento e respeito para que a pessoa adotada não seja um adulto preconceituoso.
A mãe de Sasha Meneghel salientou que a criação da criança adotada viria “sem discriminação, coisa que muita gente nesse momento não tem”. A publicação da ex-global veio com um print da entrevista de Cassia Kis a Leda Nagle.
Xuxa Meneghel não se conforma com atitude preconceituosa de Cassia Kis
A postura nada sociável de Cassia Kis deixou muita gente decepcionada, além de Xuxa Meneghel, pela posição completamente fora do tom e em profundo ataque aos membros da comunidade LGBTQIA+.
Em um dado momento da entrevista a Nagle, Cassia comentou que não existe mais o homem e a mulher, mas sim homem com homem e mulher com mulher. Sem provas, ela disse que recebeu imagens de duas meninas se beijando dentro de uma escola.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].