Xuxa Meneghel voltou a usar o seu perfil do Instagram para disparar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A apresentadora pediu o impeachment do chefe do Executivo e ainda compartilhou o motivo da sua indignação.
VEJA ESSA
A famosa compartilhou uma imagem e uma frase do político a respeito da inflação. Em live, ele tentou minimizar a extensão do problema e disse que “na média, todo mundo engordou um pouco mais”.
“Aí o povo fala: não, o pessoal passou fome. Olha, muitos brasileiros passam mal. Sei disso. Alguns passam fome? Sim, passam fome. Mas a média dos que passou (sic) a comer mais foi bem maior”, declarou Bolsonaro.
O presidente seguiu: “Se você perguntar em casa, ou olhar para você e lembrar quanto você pesava no passado e pesa agora, na média, todo mundo engordou um pouco mais. É uma realidade. Vão querer debochar de mim, descer o cacet4 em mim, mas é uma realidade”.
A eterna Rainha dos Baixinhos, então, reagiu contra a fala: “Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer ‘não toleramos isso’, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”.
Xuxa ainda lembrou de várias polêmicas envolvendo o político. “Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibiliza o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa?”, citou ela.
“Da força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada (por que?)e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)”, escreveu.
Ao fim, a loira pediu a saída do presidente da República. “O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz. O que mais ele precisa falar e fazer?”, perguntou ela.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]