Xuxa Meneghel impressionou os internautas com um ensaio para a revista Wow. A apresentadora da Record provocou a imaginação do público, posando em cima de uma motocicleta caríssima com uma roupa sexy.
No perfil da revista no Instagram, Xuxa se manifestou com um textão explicando as razões que a levaram para o “sim” do convite para o ensaio. “Quem eu sou? Xuxa Meneghel, Xuxa, Xu, Xuruela, Xuxuca, X, loira, filha da Dona Alda, mãe da Sasha, rainha dos baixinhos”, destacou a loira.
- Veja Também: Xuxa Meneghel se emociona em ensaio especial
Meneghel falou abertamente sobre o carinho que os fãs tem com a artista, desde os seus programas infantis até agora. “Para alguns, sou a memória afetiva mais linda, sou a infância com cheiro de café com pão quentinho, sou a hora do recreio. Para outros, sou a babá, a amiga, aquela que fez acreditar nos sonhos, que a vida era doce, que querer é poder, e que tudo pode acontecer porque tudo que tiver que ser, será”, declarou.
Xuxa lembrou da sua famosa nave, que foi parte do programa que comandava na Globo: “Para muitos, eu era um sonho que descia da nave, intocável. Era desenho animado, era aquela que queria que todo mundo fosse feliz cantando ‘ôôô’ e gritando com uma voz estridente, pro mundo ouvir, aquele ‘bom dia’, para que realmente todos acreditassem que ser um baixinho era ser especial”.
A artista apontou que os anos se passaram, as boas lembranças e que hoje se tornou uma mulher diferente. “Uma mulher que não fuma, não bebe, ama bichos e crianças, ama mais que tudo a sua filha e agradece a Deus todos os dias por tudo que viveu, vive e ainda tem para viver”, resumiu.
Xuxa aproveitou a oportunidade e mandou o recado para os seus críticos. “Para poucos, quase insignificantes, eu sou uma velha oportunista. E eu estou careca de saber que a inveja é uma merda… Simplesmente eu! Com quase 60 anos e com muita vontade de ser feliz e viver todas as minhas fases”, disparou.
O texto da ex-global deixou o público eufórico. Muitos elogiaram a sinceridade da Meneghel e sua postura sobre a vida. “Acho que nunca li nada tão sincero. E Xuxa é eterna rainha. Ponto”, afirmou uma. “É isso aí, querida Xuxa! Você está livre. Hoje você pode ser quem você quiser”, garantiu outra. “Caiu uma lágrima e veio um filme na cabeça aqui”, confessou um terceiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].