Xuxa Meneghel relembra foto rara tirada por Pelé e conta história do registro

Xuxa Meneghel
Apresentadora relembra foto rara tirada por Pelé e conta história do registro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel tem uma relação bem próxima com seus quase 12 milhões de seguidores, por muitas vezes compartilhando cliques pessoais. Apesar de nem ter sido na quinta-feira, o famoso dia nostálgico do TBT, a loira relembrou um clique raro envolvendo Pelé.

Aos risos, a apresentadora mostrou uma foto antiga em que aparece vestindo roupas mais masculinas e explicou que Pelé, seu ex-namorado que registrou o momento: “Acreditem, essa sou eu em East Hampton, nos Estados Unidos, na casa do Pelé. Ele que tirou a foto”.

Eu coloquei um casaco ao contrário, uma barriga falsa um óculos que vinha com nariz, um chapéu que ele ganhou e ficava andando pela casa de personagem [risos]. Louquinha de pedra! Tinha 18 anos”, continuou Meneghel, explicando tudo que fez e contextualizando que esse clique foi feito aproximadamente em 1981.

Leo Fuchs gostou da descontração da loira e comentou: “Tô amando”. Junno Andrade, seu “marido”, não se incomodou com a menção ao ex e se declarou para a amada: “Te amo! Figura! Desde sempre né?!”. Renato Góes fez uma comparação: “Parece você em Trapalhões e o Mistério de Robin Hood, fantasiada de funcionário do circo”.

Uma fã ficou rendido pela ídola: “Tô amando essas postagens! Como sou sortuda do meu coração, escolher você para amar”. Outro fã-clube deixou sua mensagem: “Amo você brincando de fazer personagens. A foto lembra um pouco o “moleque” que você fazia”.

Xuxa Meneghel vem relembrando fotos antigas desde a segunda-feira (20). A primeira foi com amigas, quando ainda era criança, e internautas repararam na semelhança com a filha Sasha. Na segunda, a eterna rainha dos baixinhos posou com sua irmã e mostrou a simplicidade de onde moraram, com toda saudade.

Com 13 anos, a artista ganhou um concurso de rainha do carnaval. A foto de infância com o irmão Blad fez ela sentir falta da mãe, que morreu. O pai da artista também foi mostrado num clique raro, além de um passarinho que adotou. Ela exibiu os cabelos mais longos aos 23 anos de idade, quando entrou na Globo, e mais outra com um ex-namorado.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›