Xuxa Meneghel responde carta de fã após 30 anos

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel responde carta após três décadas (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel leu uma carta de um dos seus baixinhos, mas que foi escrita há mais de 30 anos. A apresentadora usou o seu Instagram para responder o telespectador do extinto Xou da Xuxa, exibido na Globo entre os anos de 1986 e 1992.

Naquele tempo, as crianças escreviam cartas e enviavam ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para um sorteio. Assim como o telefone do Bom Dia & Cia é repetido à exaustão, o mesmo acontecia com o endereço para o envio das cartas: Rua Saturnino De Britto, número 74.

Em sua rede social, Xuxa Meneghel respondeu o fã, Alfredinho, com carinho: “Aqui é a tia Xuxa, estou um pouco atrasada pra responder sua cartinha, já que você escreveu com 6 anos e hoje já está com 40, mas sinto no meu coração que uma vez baixinho sempre baixinho”.

“Nesse ano tão difícil onde meus beijinhos viraram demonstração de desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou meu coração cheio de orgulho, acredite te dei um beijo imaginário, pois eu também senti teu abraço na sua cartinha”, externou.

Na carta, Alfredinho revelou que assistia o Xou da Xuxa diariamente, que adorava os desenhos, as brincadeiras no palco e que gostava do personagem Moderninho. Na carta, Xu desejou um feliz 2021 com vacina.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›