Xuxa Meneghel se emociona em quadro de Luciano Huck e momento comove a web

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel é pega de surpresa e cai no choro em gravaçõ do Visitando ao Passado, no Caldeirão do Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel foi o grande destaque do Caldeirão do Huck neste sábado (27). A gravação que ela fez no início do mês foi ao ar hoje, e mostrou a surpresa e as lágrimas da eterna rainha dos baixinhos quando descobriu que estava participando do Visitando o Passado.

A apresentadora entrou em uma réplica do apartamento em que morou durante parte da sua infância, lembrou da mãe e foi surpreendida com as presenças de Sasha Meneghel e Junno Andrade.

“Igual! Cara, como vocês conseguira? Caraca gente, como vocês conseguiram isso?”, questionou a loira de forma insistente. Ela chorou quando entrou no corredor principal do apê, quando entrou na cozinha, na sala e em seu quarto. Foi nesse momento que sua filha apareceu.

Sentadas em um sofá vermelho, as duas se abraçaram. “Sá, eu queria tanto te mostrar esse lugar”, confessou Xuxa Meneghel, que recordou diversas vezes a mãe, dona Alda, que morreu em 2018. “Nossa, me deu um negócio quando eu entrei na cozinha. Minha mãe ficava aqui me esperando”, recordou.

“Eu quis trabalhar cedo para dar coisas para minha mãe”, contou emocionada. Junno entrou na réplica do apartamento da namorada e ficou impressionado com a riqueza de detalhes. Xuxa lembrou que deu seu primeiro beijo no local e mostrou o telefone que conectou ela e Pelé pela primeira vez.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›