Xuxa Meneghel se pronuncia sobre Felipe Neto e faz pedido

Xuxa
Xuxa saiu em defesa de Felipe Neto nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Xuxa Meneghel decidiu sair em defesa de Felipe Neto, após reportagem do Jornal Nacional que mostrou como o influenciador tem sofrido ataques de, principalmente, apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido). O famoso chegou a receber ameaças na frente de sua casa.

“Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos Tia Xuxa”, disparou a contratada da Record em publicação do seu Instagram.

Cabe lembrar que, no início desta semana, o influenciador afirmou que derrubou mais de mil vídeos com informações falsas e acusatórias sobre sua atuação. Com isso, nas redes sociais, o empresário começou a receber o apoio de diversas mães, que rebateram as acusações relacionadas ao seu trabalho.

Luciano Huck, por exemplo, defendeu o jovem. “Covardia, bullying, desrespeito… nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.

Em seguida, internautas levantaram a hashtag “#TodosContraLucianoHuck” e começaram a resgatar fotos do apresentador com vários políticos como Aércio Neves, Eduardo Paes, José Serra e o ex-presidente Lula.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.