Xuxa Meneghel sinaliza desejo de voltar à Globo ao interagir com fã

Xuxa
Xuxa Meneghel sinaliza desejo de voltar à Globo ao interagir com fã (Imagem: Divulgação / Record)

Xuxa Meneghel colecionou participações em programas na Globo, experiências em atrações internacionais e esteve mais recentemente na Record em abril de 2020, no comando do The Four Brasil. Ao interagir com fã-clubes nas redes sociais, ela sinalizou a vontade de voltar à casa que a revelou.

Embora seu primeiro trabalho marcante tenha sido na TV Manchete, foi na Globo que a loira fez sua estreia na televisão, numa participação especial na novela Elas por Elas, de 1982. Em 1986, a mãe de Sasha estourou com o Xou da Xuxa, em paralelo com sua carreira musical, e ficou na emissora até 2014, ao fim do TV Xuxa.

Na Record, estreou em 2015 com o programa que levava seu nome, que durou até o ano seguinte. Depois a loira comandou alguns realities no canal — como o Dancing Brasil — e recentemente comunicou o fim do contrato, que se encerra no final de 2020.

“2021 que eu quero:  Xuxa na Globo! Essas entradas do Planeta Xuxa eram adrenalina pura“, escreveu um fã, sobre o programa que ficou na Globo entre 1997 e 2002, focando pela primeira vez no público adulto de forma exclusiva. Xuxa Meneghel curtiu a publicação do Instagram, assim apontando o desejo de trabalhar novamente na emissora.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira tem seu futuro definido. Xuxa será anunciada no início de 2021, assim que se encerre totalmente o vínculo com a Record.

Confira:

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel curte post que pede sua ida à Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)