Xuxa Meneghel surpreende, fala sobre possível adoção e dá dica sobre período

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel fala sobre possível adoção (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel surpreendeu durante participação do programa Encontro, nesta semana, ao falar sobre o desejo de adotar uma criança. A apresentadora destacou ainda que não há uma data específica, mas que não descarta a possibilidade.

Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. No dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção“, disse.

Lançando o livro Bentinho – O Amor em Forma de Criança, que fala sobre um menino angolano, a loira refletiu: “É uma mistura de gratidão, grata por esta recebendo essa energia linda, uma mistura de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo, e é uma coisa muito doida porque a gente acha que tem problemas, mas eu fui lá achando que eu ia doar alguma coisa e eu recebi muito, saí de lá com um buraco de que eu precisava voltar pra fazer alguma coisa“.

Xuxa Meneghel deixou a Record e revelou, em entrevista para a revista Veja, as duas coisas que não eram permitidos usar em suas aparições na ex-casa.

Ela negou que houvesse censura, mas explicou que foi orientada a abrir mão dos decotes e crucifixos. “Nestes cinco anos, a direção teve um cuidado especial comigo”, iniciou a famosa, que confessou:

A direção vivia perguntando: ‘Está feliz? Se está, também estamos’. Mas todos sabem que existe uma filosofia, uma doutrina na Record. Não tinha censura direta, mas me falavam que era de bom grado não usar decotes ou crucifixo, por exemplo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›